Fechar
GP1

Política

Mão Santa vista mercado de Parnaíba

"Não votei no governo atual. Sou oposição. Vamos construir o Estado e fazer muito mais e melhor", disse o candidato a governador.

Mão Santa (PSC) e Gustavo Henrique, candidatos dos PSC a governador e senador, respectivamente, realizaram caminhada na cidade de Parnaíba neste sábado (23). Um dos locais visitados foi o mercado da Caramuru, construído por Mão Santa quando era governador do Piauí.Na ocasião, os candidatos ouviram as reivindicações da população local.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa e Gustavo Henrique vistam mercado de Parnaíba (Imagem:Divulgação)Mão Santa e Gustavo Henrique vistam mercado de Parnaíba

Para Mão Santa, é necessário realizar mudanças. “Não votei no governo atual. Sou oposição. Vamos construir o Estado e fazer muito mais e melhor”, disse o candidato a governador.

Gustavo Henrique falou sobre o sentimento popular. “As pessoas estão descrentes do modelo de gestão que sucateou a Uespi, a segurança e a saúde. Por isso, registrei metas em cartório com cláusula de renúncia para estabelecer credibilidade e transparência de minhas ações. Vamos representar e trabalhar pelo nosso povo”, afirmou o candidato a senador.

*Com informações da assessoria do candidato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.