Fechar
GP1

Entretenimento

Maradona é investigado por suposta agressão contra companheira

Agentes da Polícia Nacional da Espanha foram enviados até o hotel Eurostar Suites Mirasierra, em Madri, onde o casal está hospedado.

Depois de receberem informações sobre uma suposta agressão do ex-jogador argentino, Diego Maradona, contra sua companheira, Rocío Oliva, agentes da Polícia Nacional da Espanha foram enviados até o hotel Eurostar Suites Mirasierra, em Madri, onde o casal está hospedado.

O ex-jogador argentino e sua mulher estão em Madri para assistir ao jogo entre Real Madrid e Napoli, que acontece nesta quarta-feira (15). Maradona já jogou no Napoli nas décadas de 80 e 90 e levou o time a dois títulos italianos e um da Copa da Uefa.

  • Foto: Darko Bandic/APMaradona e sua mulher, Rocío OlivaMaradona e sua mulher, Rocío Oliva

De acordo com informações do G1, depois de uma denúncia feita por funcionários do hotel, a polícia chegou ao local por volta das 8 horas. Segundo a imprensa espanhola, Maradona foi interrogado e, até o momento, a mulher não prestou nenhuma queixa contra o ex-jogador argentino.

"Quando os agentes chegaram, essas pessoas [Maradona e companheira] não apresentavam lesões e nem denúncias, tudo acabou sendo uma discussão", informou a polícia à AFP.

Na noite da última segunda-feira (13), o jogador já havia se envolvido em uma briga com um jornalista, que o abordou quando saía do restaurante do hotel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.