Fechar
GP1

Economia e Negócios

Marca é criticada por lançar roupa com aparência de ensanguentada

Peça vintage da Urban Outfitters faz referência ao massacre na Universidade Kent State (EUA), quando a Guarda Nacional de Ohio matou quatro estudantes que protestavam contra Guerra do Vietnã.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarss(Imagem:Reprodução)
A marca Urban Outfitters lançou uma peça cor de rosa, vendida por US$ 129, trazendo manchas com aparência de sangue. Entretanto, a inovação recebeu muitas críticas pelas redes sociais, e levou a marca a retirar o agasalho do site.

A ideia é inspirada no massacre ocorrido em 1970, quando a Guarda Nacional de Ohio invadiu o campus e matou a tiros quatro estudantes que protestavam contra a Guerra do Vietnã. Na opinião da maioria dos internautas, a criação foi de muito mau gosto.

A marca sempre tenta surpreender, e não é primeira vez que desagrada os consumidores com esse tipo de inspiração. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.