Brasil

Marcela Temer deve integrar comitiva presidencial em viagens

Michel Temer vai se encontrar com a cúpula do Brics, que formada pelo chefes de estado do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

A primeira-dama Marcela Temer deve acompanhar o presidente da república Michel Temer (PMDB) em viagens internacionais. Ela agora faz parte da comitiva presidencial e nesta sexta-feira (14) embarca para a Índia e depois Japão.

  • Foto: Dida Sampaio/ Estadão ConteúdoMichel Temer e Marcela TemerMichel Temer e Marcela Temer

Segundo informações do G1, Michel Temer vai se encontrar com a cúpula do Brics, que formada pelo chefes de estado do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O encontro acontece na cidade indiana de Goa nos dias 15, 16 e 17 de outubro. Essa é a sua quinta viagem internacional em menos de dois meses. Já Marcela Temer deverá participar de um evento com outras primeiras-damas.

No dia 17 a comitiva presidencial segue para o Japão, onde Michel Temer irá se encontrar com o imperador Akihito no Palácio Imperial. Dia 18 ele se encontra com o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe. Não foi divulgado se Marcela participará de algum evento oficial no Japão.