Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro afirma que Luiz Lobão não precisa inventar estórias para deixar o PMDB

"Se ele sair nós vamos lamentar muito, fazemos qualquer esforço para ele ficar no partido, agora não precisa inventar estórias para sair do PMDB", pontuou o deputado federal.

Nesta segunda-feira (27), o deputado federal e presidente do PMDB no Piauí, Marcelo Castro, comentou as declarações do vereador Luiz Lobão de que pode deixar o partido por conta da falta de reuniões dos representantes do partido no Piauí. Castro descartou que a sigla não esteja se reunindo e afirmou que Luiz Lobão é que não comparece aos encontros.

“O partido tem se reunido sim, ele [Luiz Lobão] é que nunca foi a nenhuma reunião do partido. É um bom companheiro, grande amigo, atuante e respeitado. Agora, as pessoas ficam no partido quando comungam das ideias do partido e são livres para sair quando quiserem”, afirmou Marcelo Castro, em entrevista ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
O deputado federal ainda informou que o PMDB está disposto a fazer qualquer esforço para manter o vereador em seus quadros e ainda afirmou que o presidente da Câmara Municipal de Teresina não precisa “inventar estórias para deixar o partido”.

“Se ele sair nós vamos lamentar muito, fazemos qualquer esforço para ele ficar no partido, agora não precisa inventar estórias para sair do PMDB”, pontuou o deputado federal. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.