Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro afirma que processo já foi extinto pelo TRE

Em nota, a assessoria de Castro informa que a suposta irregularidade questionada pelo Ministério Público Eleitoral já foi julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral do Piauí.

O GP1 recebeu, nesta quinta-feira (8), nota de esclarecimento da assessoria de comunicação do Ministério da Saúde acerca de uma matéria veiculada sobre o julgamento, por parte do Tribunal Superior Eleitoral, de uma ação contra o ministro da saúde, deputado federal licenciado Marcelo Castro

A representação foi aberta pelo Ministério Público Eleitoral e acusa o ministro de captação ilícita de sufrágio, ou seja, compra de votos, fato que poderia levar à cassação de Castro. Em nota, a assessoria informa que o processo já foi julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral e extinto por falta de provas.
Imagem: DivulgaçãoMarcelo Castro (Imagem:Divulgação)Marcelo Castro
A nota ressalta, ainda, que as campanhas do deputado sempre se caracterizaram pela transparência e respeito à legislação eleitoral.


Confira a nota na íntegra

A suposta irregularidade que está sendo questionada pelo Ministério Público Eleitoral já foi julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que extingui o processo por falta de comprovações objetivas. Marcelo Castro sequer esteve durante o período eleitoral em Conceição do Canindé (PI). As campanhas do deputado sempre se caracterizaram pela transparência e pelo respeito à legislação eleitoral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.