Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro comenta visita de Dilma e problema da Eletrobras

A presidenta Dilma veio estimulada, principalmente com os problemas que tem aqui no Piauí que ela se comprometeu a resolver.

O deputado Marcelo Castro (PMDB) afirmou considerar positivo a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao estado do Piauí na última sexta-feira (16), principalmente em relação a promessa de melhorar a Eletrobras.

“Eu faço uma avaliação positiva. A presidenta Dilma veio estimulada, principalmente com os problemas que têm aqui no Piauí que ela se comprometeu a resolver. Em primeiro lugar a questão da energia elétrica, o problema com a Eletrobras que ninguém tolera mais, que ninguém aceita. Ela [Eletrobras] passou com todos os limites de tolerância. Ela [Dilma] se comprometeu em resolver rapidamente os problemas da Eletrobras”, disse.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Marcelo Castro(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Marcelo Castro
Mesmo com a promessa da presidente Dilma Rousseff, existe ainda muita insegurança em relação se ela vai mesmo conseguir resolver o problema no estado. O deputado federal Marcelo Castro disse confiar na promessa feita pro Dilma. “Vamos acreditar e confiar na palavra da nossa presidenta”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.