Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que é natural PR reivindicar direção do DNIT

"Só porque indico um cargo não vou me tornar dono dele. Novos deputados foram eleitos e é normal que reivindiquem espaços", afirmou.

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) vê com naturalidade a reivindicação do presidente regional do PR e deputado estadual eleito, Fábio Xavier pela direção do Departamento de Infraestrutura Terrestre no Piauí - DNIT, atualmente ocupada pelo engenheiro Sebastião Ribeiro.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Marcelo Castro(Imagem:Divulgação)Deputado Marcelo Castro

Marcelo, que também é presidente regional do PMDB, lembrou que a cada eleição novos nomes são eleitos e é normal que cada novo aliado reivindique espaços.

“Só porque indico um cargo não vou me tornar dono dele. Novos deputados foram eleitos e é normal que reivindiquem espaços. Na conversa com governo central os espaços serão colocados e distribuídos entre os que ajudaram a reeleger a presidente”, disse.

No caso específico do PR, Marcelo lembrou que os republicanos apoiaram a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu e o PR apoiamos a presidente Dilma, portanto, os dois têm direito. Quem indica um cargo não quer dizer que vai continuar indicando o mesmo espaço”, frisou.

Marcelo Castro disse ainda que a bancada federal do Piauí, que ajudou a reeleger Dilma, deve se reunir para avaliar os espaços.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.