Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que "nunca" deveria ter deixado de disputar a Câmara para concorrer ao Governo

"Estou gastando todas as minhas energias para recompor a minha base, estamos fazendo um trabalho e fico feliz por ver que somos valorizados por isso", disse o parlamentar.

O deputado e presidente do PMDB, Marcelo Castro, concedeu entrevista na manhã de hoje (17) ao programa Bom dia Meio Norte e falou sobre os rumos que tomou desde que deixou a pré-candidatura ao Governo do Estado.

Marcelo disse que se dedica a candidatura de deputado federal e que está muito feliz com a receptividade. “Estou me dedicando a minha candidatura de deputado federal de onde eu nunca deveria ter saído, procurando pessoas que gostam e acreditam em mim e no meu trabalho. Estou gastando todas as minhas energias para recompor a minha base, estamos fazendo um trabalho e fico feliz por ver que somos valorizados por isso”, afirmou.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Marcelo Castro
Em relação ao Governo, o deputado afirmou ainda que irá decidir sobre quem apoiar após se reunir com os aliados. “Não sou de ficar em cima do muro, vou decidir em quem votar depois de ouvir os aliados para que eu não apoie uma pessoa e eles apoiem outra, é preciso muita habilidade”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.