Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro diz que Temer está provando do próprio "veneno"

“Isso é política, o Temer está experimentando do veneno que ele utilizou. Ele articulou muito para tirar a Dilma do poder", disse Castro.

O deputado federal Marcelo Castro, presidente regional do PMDB do Piauí, disse ao GP1 que o presidente Michel Temer está experimentando do próprio “veneno” ao analisar as articulações para derrubá-lo da presidência do Brasil. Castro recordou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e deixou claro que o colega de partido foi o principal maestro das tratativas para tirá-la do poder.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro Marcelo Castro

“Isso é política, o Temer está experimentando do veneno que ele utilizou. Ele articulou muito para tirar a Dilma do poder e agora os que estão de fora estão articulando para tirá-lo do poder também”, disparou Marcelo.

Em seguida, o piauiense afirmou que esse tipo de política é condenável, mas, admitiu que é o modelo praticado hoje no País. “Isso é política, embora uma política que não seja com P maiúsculo, descente, elevada, porém, a gente sabe que o ser humano é assim. Muitas vezes coloca seus interesses acima dos interesses da pátria, do país e isso não está certo. O que eu posso dizer é que estão politicamente tentando tirá-lo do poder”, frisou o parlamentar piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.