Fechar
GP1

Piauí

Pontos de ônibus do Shopping Rio Poty continuam sem abrigos

Passageiros ficam vulneráveis, expostos ao sol e a chuva.

Inaugurado há 10 meses, o Shopping Rio Poty, localizado na zona norte de Teresina, ainda não conta com pontos de ônibus estruturados para abrigar os usuários que esperam o transporte coletivo. 

Uma equipe do GP1 esteve no local e registrou a situação nas imediações do centro comercial, que fica no bairro Cabral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parada de Ônibus irregularParada de Ônibus irregular

A falta de abrigo nos pontos de ônibus deixa os passageiros em situação vulnerável, sob o calor do sol, considerando que a exposição solar pode provocar câncer de pele, e algumas vezes sob chuva.

Outro Lado

Em nota, a assessoria do Shopping Rio Poty informou que os três pontos que ficam nas imediações serão estruturados, tão logo a prefeitura de Teresina autorize os projetos.

Confira a nota na íntegra

O Shopping Rio Poty informa que foi feito um acordo com a Prefeitura de Teresina através da Strans - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito- acerca da instalação de paradas de ônibus visando maior conforto para as pessoas que necessitam de transporte público nas proximidades do local.

No acordo, ficou acertado que o Shopping Rio Poty construiria três pontos de ônibus, dois na Avenida Marechal Castelo Branco e um na Rua Juliano Moreira, na lateral do shopping.

Nesta quinta-feira (27), o Strans encaminhou a aprovação do projeto de um dos pontos de e o shopping já tomou as providências para a execução do projeto, que tem previsão de conclusão para o início de setembro.

O Shopping Rio Poty aguarda a aprovação dos outros dois projetos dos pontos de ônibus por parte do Strans para o início das outras obras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.