Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro vai dizer a Wellington Dias que PMDB quer vaga de vice

Esse reforço se fará necessário depois do encontro ocorrido no último sábado (25), entre a cúpula do PT e do PP. Ao GP1,Ciro Nogueira avisou que vai lutar para manter a vaga de vice-governad

O presidente do Diretório do PMDB do Piauí, o deputado federal Marcelo Castro se reunirá com o governador do Estado, Wellington Dias (PT), na próxima quarta-feira (29), provavelmente em Brasília. Na oportunidade, entre os assuntos tratados, Marcelo terá como objetivo central reafirmar o interesse de seu partido em ocupar a vaga de vice-governador do PT nas eleições de 2018.

Esse reforço se fará necessário depois do encontro ocorrido no último sábado (25), em Teresina, entre a cúpula do PT e do PP, presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira Filho que, ao GP1, avisou que vai lutar para manter a vaga de vice-governador, hoje preenchida pela progressista Margarete Coelho.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias com Marcelo CastroWellington Dias com Marcelo Castro

Além de Ciro Nogueira e Wellington Dias, o encontro contou ainda com as presenças de Margarete e de membros da bancada parlamentar das duas siglas.

O PMDB pretende indicar o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho como vice de Wellington. Porém, no que depender de Ciro essa não será tarefa fácil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.