Fechar
GP1

Política

Marcelo diz que não faz sentido Firmino disputar cargo de senador

"Não vejo ligação nisso. Acho mais lógico a mulher dele ser candidata a deputada federal. Pelo menos tem mais lógica”, analisou Castro.

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) disse ao GP1 não acredita na possibilidade de o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) renunciar ao cargo para disputar o Senado Federal nas eleições de 2018. Para o parlamentar, o mais provável seria acreditar na entrada da primeira-dama teresinense Lucy Silveira no páreo para o próximo pleito.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Marcelo Castro Deputado Marcelo Castro

“Não vejo o menor sentido o Firmino deixar de ser prefeito de Teresina para ser candidato a vice ou senador. Não vejo ligação nisso. Acho mais lógico a mulher dele ser candidata a deputada federal. Pelo menos tem mais lógica”, analisou Castro.

Em pesquisa recente, Firmino Filho apareceu bem colocado em uma eventual disputa para o cargo de senador. À imprensa, o chefe de executivo municipal negou interesse para concorrer ao cargo em 2018 e afirmou que “estão desperdiçando as horas dos entrevistados. Eu não serei candidato e isso é uma coisa bem sedimentada em minha cabeça. Não faz sentido colocar o nosso nome em sondagem alguma”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.