Fechar
GP1

Política

Marcelo diz que PMDB trabalha para filiar Elmano e Fábio Abreu

"Refiz o convite ao senador nesta quarta, quando estávamos no aeroporto. A gente acredita que possa ter os dois em nosso partido", revelou o deputado federal.

A direção do PMDB está trabalhando, sem alarde, para atrair o senador Elmano Férrer e o secretário de Segurança, Fábio Abreu, ambos do PTB. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório peemedebista no Piauí, deputado federal, Marcelo Castro.

Ele nos revelou que a última investida ocorreu nesta quarta-feira (14), quando ambos embarcavam para Teresina. Marcelo Castro, inclusive, acredita que são reais as chances de que as duas lideranças venham aceitar o convite.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Marcelo CastroDeputado federal Marcelo Castro

“A gente gostaria de ter o senador Elmano Férrer e o secretário Fábio Abreu, tanto que temos trabalhado para filiá-los ao PMDB. Inclusive, refiz o convite ao senador nesta quarta, quando estávamos no aeroporto. A gente acredita que possa ter os dois em nosso partido, seria uma honra”, reforçou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano férrerElmano férrer

Os peemedebistas pretendem se fortalecer, sobretudo, para as eleições de 2018. Com isso, nomes importantes da política piauiense estudam migrar para o PMDB. Recentemente, o ex-senador e ex-PTB, João Vicente Claudino anunciou que havia escolhido o PMDB como a nova Casa partidária.

O ato de filiação deverá ocorrer depois do período eleitoral, inclusive, com expectativa de que João Vicente leve à tira colo, outras lideranças políticas do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.