Fechar
GP1

Esportes

Marcelo é convocado por Dunga para substituir Alex Sandro na seleção

Com lesão de Alex Sandro, Dunga convoca Marcelo para Seleção. Essa é uma boa oportunidade do lateral do Real Madrid conquistar o carisma do técnico Dunga.

Neste domingo (31), o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol anunciou uma mudança na lista de convocados pelo técnico Dunga para reestreia no comando da Seleção. Alex Sandro, do Porto, que contundido, não terá condições de participar dos jogos que acontecem nesta semana será substituído por Marcelo.

Imagem: Martin Rose / Getty ImagesClique para ampliarss(Imagem:Martin Rose / Getty Images)
O treinador convocou o lateral esquerdo Marcelo, mais um dos remanescentes da Copa do Mundo de 2014, para a disputa dos amistosos contra a Colômbia, em 5 de setembro, em Miami, e Equador, em 9 de setembro, em Nova Jersey. O ex-atleta do Santos sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Dos jogadores que participaram da Copa do Mundo, não só Marcelo foram convocador por Dunga. Outros 10 jogadores foram escolhidos: Jefferson, o veterano lateral direito Maicon, o zagueiro David Luiz, os meio-campistas Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar e Willian e os atacantes Hulk e Neymar. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.