Fechar
GP1

Entretenimento

Marcelo Rezende fará nova sessão de quimioterapia em São Paulo

No último domingo (14), em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, o apresentador revelou que está se tratando de um câncer no pâncreas e no fígado.

O apresentador Marcelo Rezende está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo desde de 8 de maio e já foi submetido a uma sessão de quimioterapia, para tratar um tumor encontrado em seu pâncreas. Nesta semana, Marcelo irá realizar o procedimento novamente.

Esse processo que o apresentador está fazendo é mais leve e não resultará na perda de cabelo, segundo o jornal Agora São Paulo. Os médicos de Marcelo querem que ele passe por quatro sessões antes de ser feita novas avaliações. Assim que ele completar o ciclo inicial, será considerada a necessidade de algum procedimento cirúrgico. Por enquanto, não há nada definido neste sentido.

  • Foto: Reprodução/Instagram/ Marcelo RezendeApresentador Marcelo RezendeApresentador Marcelo Rezende

No último domingo (14), em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record o apresentador Marcelo Rezende, de 65 anos, revelou que está se tratando de um câncer no pâncreas e no fígado.

De acordo com o Famosidades, Marcelo está recluso no hospital por orientação médica, devido ao fato de que a quimioterapia deixa o sistema imunológico mais frágil e ele precisa de mais cuidados nesta fase. Contudo, seus cinco filhos acompanham de perto a internação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.