Fechar
GP1

Entretenimento

Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado

Apresentador do Cidade Alerta relatou que os sintomas apareceram há um mês.

O apresentador Marcelo Rezende, revelou neste domingo (14), em entrevista para o programa Domingo Espetacular, da TV Record, que está com câncer no pâncreas e no fígado. Rezende se internou no Hospital Albert Einstein na segunda-feira (8), para iniciar a quimioterapia.

Rezende afirmou na entrevista que se apoia na fé para enfrentar a batalha contra a doença. “Eu não tenho medo da morte”, afirmou. “Eu sei que vou atravessar um período difícil. Mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho”. O apresentador contou que, até agora, apenas familiares e amigos próximos sabiam do diagnóstico. E disse que seus cinco filhos ficaram muito abalados. “Sou eu que tenho que acalmá-los”, brincou.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo RezendeMarcelo Rezende

Rezende disse ainda que os sintomas apareceram há apenas um mês, quando começou a sentir cansaço e falta de apetite. Após uma bateria de exames, ele recebeu o diagnóstico. De acordo com informações da Veja, antes de iniciar o tratamento contra o câncer, o apresentador estava tranquilo.

"O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que vai vencer”, afirmou. “Vencer não quer dizer sobreviver. É muito mais. Vencer é você estar alinhado com algo que você crê”. E também mostrou que vai enfrentar a batalha com bom humor. “'Dissera: essa quimioterapia não faz cair o cabelo'. Eu olhei e disse assim: ‘Mas que cabelo? Não tem mais o que cair’.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.