Fechar
GP1

Entretenimento

Marcos do BBB17 depõe sobre agressão em delegacia no Rio

Emilly deverá ser ouvida na próxima segunda-feira (17), mas o comparecimento depende da vontade dela.

Na manhã desta quarta-feira (12), o cirurgião plástico, Marcos Harter, expulso do Big Brother Brasil 17, na última segunda, compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre uma possível agressão à estudante Emilly, durante uma briga no final de semana. Marcos ficou quase duas horas prestando depoimento à delegada Viviane da Costa. Emilly deverá ser ouvida na próxima segunda-feira (17), mas o comparecimento depende da vontade dela.

Marcos usou o Twitter na terça para se defender, afirmando que jamais teve a intenção de machucar Emilly, e para justificar suas atitudes, entendidas como agressivas por parte do público e pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para investigar a briga do casal.

  • Foto: Guilherme PintoEx-BBB Marcos chega à delegacia para prestar depoimentoEx-BBB Marcos chega à delegacia para prestar depoimento

Na última segunda-feira (10), a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para ter acesso as imagens das discussões entre Marcos e Emilly.

Também foi realizado exame clínico em Emilly para saber se houve lesão corporal durante a briga.

Ainda de acordo com a Veja, a estudante também foi chamada novamente ao confessionário, para ser informada de seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se desejasse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.