Fechar
GP1

Entretenimento

Marcos é eliminado do BBB após indícios de agressão a Emilly

Com a decisão, Emilly, Vivian e Leda são as finalistas do Big Brother Brasil 17.

Marcos Harter foi eliminado do Big Brother Brasil 2017 na noite desta segunda-feira (10). O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no início do programa.

De acordo com informações do G1, a decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando Marcos discutiu com Emilly dentro da casa.

O apresentador Tiago Leifert disse que, com a abertura do inquérito, o programa falou com Emily Araújo, de 20 anos, pela segunda vez, no confessionário. Em uma primeira conversa ela não havia denunciado agressão física.

  • Foto: Reprodução/Rede GloboEmilly chora após eliminação de MarcosEmilly chora após eliminação de Marcos

"Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17", explicou Leifert.

Após a explicação, o apresentador falou que o médico, de 37 anos havia sido comunicado, e que as outras três participantes, Emilly, Vivian e Ieda, estão na final do reality, que será realizada na quinta-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.