Fechar
GP1

Política

Marden afirma que viagens ao exterior nunca trouxeram resultados concretos para o Piauí

A critica do parlamentar ainda se estendeu a outros governadores que realizaram viagens oficiais ao exterior que, segundo ele, nunca trouxeram resultados concretos para o Piauí.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) desafiou os deputados da base governista a comprovarem que os deslocamentos do governador Wellington Dias nos Estados Unidos não serviram apenas para onerar os cofres do Estado.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes(Imagem:Divulgação)Marden Menezes
A crítica do parlamentar ainda se estendeu a outros governadores que realizaram viagens oficiais ao exterior que, segundo ele, nunca trouxeram resultados concretos para o Piauí.

“As viagens ao exterior são apenas promessas, porque nunca tiveram ações efetivas. Desafio a base do Governo ou qualquer outra pessoa a mostrar um resultado concreto do Governo que tenha sido resultado dessas viagens em caráter oficial, já que os projetos, acordos anunciados só ficam no papel e não acontecem na prática. Ninguém é contra viagem de gestores, mas queremos que esses gastos sejam transparentes, com objetivos claros. Nos últimos anos, não só nessa gestão, o Governo Estadual tem realizado inúmeras viagens ao exterior e não temos fatos reais como resultados dessas viagens. Essas idas e vindas do Governo ao exterior só estão servindo para gastar dinheiro”, destacou Marden.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.