Fechar
GP1

Política

Marden Menezes afirma que partido não está aliado ao PT no Piauí

"O que sei é o que tem sido especulado pela imprensa. Enquanto partido o PSDB não tem nenhum entendimento com o Governo, nem mesmo está em diálogo", garantiu o parlamentar.

Após as especulações sobre um possível alinhamento político entre o PSDB e o PT no Piauí, o presidente estadual do partido, deputado Marden Menezes, deixou claro que não há nenhum entendimento ou acordo no campo político entre PSDB e PT no Piauí.

Menezes ressalta que não houve na esfera partidária nenhuma discussão nesse sentido, nem mesmo pela bancada eleita para a nova Legislatura, a partir de 2015.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes(Imagem:Divulgação)Marden Menezes
"O que sei é o que tem sido especulado pela imprensa. Enquanto partido o PSDB não tem nenhum entendimento com o Governo, nem mesmo está em diálogo", ressaltou Marden.

Sobre a aproximação entre o prefeito Firmino Filho e o governador Wellington Dias, Marden acredita que sejam tratativas no campo administrativo, onde ambos têm responsabilidade para com a população da capital.

"É até necessário que haja uma relação amigável, programática e de parcerias entre os dois gestores, visando o interesse público. Porém, uma coisa é haver parcerias administrativas entre Prefeitura e Governo do Estado, outra é o PSDB indicar cargos e participar do Governo. Quanto a esse ponto, posso afirmar que não está sendo discutido pelo partido" esclareceu o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.