Fechar
GP1

Política

Marden Menezes desconhece articulação para Firmino comandar novo partido no Estado

"Não estou sabendo de nada a respeito desse assunto. Não tenho informações sobre isso", garantiu o deputado Marden Menezes ao GP1.

O presidente do PSDB no Piauí, deputado estadual Marden Menezes afirmou não ter conhecimento sobre qualquer articulação para que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) venha comandar no Piauí um novo partido.
Imagem: Divulgação Deputado Marden Menezes (Imagem:Divulgação )Deputado Marden Menezes
A nova sigla estaria sendo criada pelos irmãos, Ciro Gomes – ex-ministro da Fazenda no governo FHC - e Cid Gomes - governador do Ceará. Ambos teriam interesse que Firmino administrasse o partido no Piauí.

“Não estou sabendo de nada a respeito desse assunto. Não tenho informações sobre isso”, garantiu Marden ao GP1.

A informação foi divulgada pelo jornalista Feitosa Costa em seu blog e de acordo com ele, a nova agremiação seria criada com intuito de dar apoio ao Governo Dilma Rousseff (PT).

A articulação e o nome do prefeito Firmino Filho teriam o aval do governador eleito para administrar o Piauí em 2015, Wellington Dias (PT).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.