Piauí - Teresina

Marden Menezes diz que relatório apenas aponta falhas das PPPs

Deputado do PSDB contou que não entende por que alguns parlamentares do lado do governo são contra o trabalho da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa, em que o tucano é o presidente.

BRUNA VELOSO

- atualizado

Em entrevista ao GP1, o deputado Marden Menezes (PSDB), que está elaborando um relatório em que denuncia os problemas nas rodoviárias de Teresina, Floriano e Picos, contou que não entende o motivo de alguns deputados do lado do governo serem contra o trabalho da Comissão de Infraestrutura, da qual o tucano é presidente.         

Segundo ele, o trabalho da comissão não tenta apontar o dedo para ninguém, mas fiscalizar o trabalho da empresa, contratada através de Parceria Público-Privada (PPP). “Não estamos acusando, estamos levantando as falhas que precisam ser corrigidas do ponto de vista administrativo ou, talvez, através da Justiça”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Para o deputado, alguns parlamentares estão defendendo a própria empresa, em vez de ficarem do lado do governo. “Nós [da Comissão] não compreendemos a posição de alguns colegas que se mostram mais preocupados em defender a empresa do que propriamente defender o governo”, afirmou.