Fechar
GP1

Política

Marden Menezes diz que saída de Sílvio seria ruim para o PSDB

"A saída dele do PSDB não seria uma coisa boa para o partido, nós queremos que ele fique", disse o deputado.

O deputado estadual Marden Menezes disse, durante entrevista ao GP1, na manhã deste sábado (19), que a saída do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes do PSDB não seria algo bom para o partido. A observação foi feita mesmo com o parlamentar assegurando que o ex-prefeito ainda irá analisar, sem açodamento, o convite do senador Ciro Nogueira para ingressar no PP.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Aos meios de comunicação, Ciro Nogueira confirmou diálogo com Sílvio e adiantou que aguarda um posicionamento do tucano. “Estive com o ex-prefeito e percebi que ele não tem uma posição definida quanto a esse assunto. A saída dele do PSDB não seria uma coisa boa para o partido, nós queremos que ele fique. Mas, como eu já coloquei, doutor Sílvio ainda não decidiu nada. O assunto ainda será bastante maturado”, avisou o deputado.

Mesmo afirmando que ainda não há acerto quanto a saída de Sílvio, Marden Menezes deixou bem claro que não haverá entrave por parte do PSDB caso, o ex-prefeito realmente resolva “voar” do ninho tucano.

“Considerando que ele queira deixar o partido, não será uma ruptura, mesmo porque ele tem muitos amigos no PSDB. Se essa for a decisão, não haverá entrave ou qualquer empecilho de nossa parte. Mas, repito, não há acertos sobre o assunto”, reforçou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.