Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Marden Menezes pede a Wellington obra de urbanização em Piripiri

Ele explicou que a avenida é localizada na entrada da zona urbana do município, a partir da BR 343.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) solicitou ao governador Wellington Dias (PT) e ao secretário de Transportes do Piauí (Setrans), Guilhermano Pires, a realização de obra de pavimentação e urbanização da Avenida Aderson Ferreira, localizada no município de Piripiri.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

O pedido do deputado foi aprovado em sessão plenária na Assembleia Legislativa do Piauí (TCE-PI) e será encaminhada ao governador. Ele explicou que a avenida é localizada na entrada da zona urbana do município, a partir da BR 343, no sentido Teresina-Piripiri.

De acordo com o deputado, essa obra de urbanização é importante para a população e desde o ano passado é esperada a sua realização. “É preciso destacar que já foram realizados atos públicos de compromisso do poder executivo para a execução da obra desde 2016, inclusive com a assinatura de ordem de serviço no local a ser beneficiado, despertou-se por parte do governo uma grande expectativa em toda a população local, que aguarda ansiosamente a concretização do projeto”, explicou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.