Fechar
GP1

Piauí

Marden Menezes pede ao DNIT passarela e redutores de velocidade para trecho da BR 343 em Piripiri

Sebastião Ribeiro garantiu que dará prioridade ao assunto e encaminhará dentro do órgão federal os devidos procedimentos para atender a reivindicação

O deputado Marden Menezes (PSD) esteve nesta segunda-feira (30) em audiência com Sebastião Ribeiro, Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Piauí, tratando da construção de uma passarela, bem como a instalação de redutores de velocidade, para o trecho da BR 343 que fica próximo aos conjuntos habitacionais Petecas e José Amâncio, na cidade Piripiri.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes em audiência com Sebastião Ribeiro(Imagem:Divulgação)Marden Menezes em audiência com Sebastião Ribeiro

Marden vem lutando para atender à reivindicação da população local exposta a um alto risco de acidentes na travessia da BR 343. O parlamentar já havia destinado recursos no orçamento do Estado para a obra, entanto, por se tratar de rodovia federal, a passarela só pode ser realizada junto ao órgão federal competente.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes (Imagem:Divulgação)Marden Menezes
"Estamos percorrendo todos os caminhos possíveis na luta pela construção da passarela, uma obra mais do que necessária. Viemos ao DNIT relatar as dificuldades da população dos conjuntos Petecas na travessia da BR 343 e aproveitamos para solicitar também os redutores de velocidade para aquele trecho da rodovia, com o intuito de reduzir os acidentes" esclareceu Menezes.

Sebastião Ribeiro, Superintendente do DNIT no Piauí, garantiu que dará prioridade ao assunto e encaminhará dentro do órgão federal os devidos procedimentos para atender a reivindicação que vai beneficiar mais de 4 mil famílias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.