Fechar
GP1

Piauí

Marden Menezes pede ao Governo informações sobre o BEP

O requerimento foi aprovado em sessão realizada na segunda-feira (5) e o secretário de Administração, Franzé Silva, terá que apresentar informações.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) solicitando do Secretário de Administração, Franzé Silva, informações sobre o Banco de Estado do Piauí (BEP).
Imagem: Rayane Trajano/GP1Marden Meneses(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Marden Menezes
O requerimento foi aprovado em sessão realizada na segunda-feira (5) e o secretário de Administração, Franzé Silva, terá que apresentar informações sobre os aposentados egressos do Banco do Estado do Piauí e se está em dia o pagamento dos reajustes salariais dos quais eles têm direito.

Se o reajuste salarial não estiver atualizado, o deputado estadual solicita que o secretário informe qual o montante e o período referente ao atraso.

Greve

Os bancários iniciaram greve, nesta terça-feira (6), em todo o país, para pressionar um reajuste de 16% para a categoria. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) está oferecendo um reajuste de apenas 5,5% para a categoria. Além disso os bancários pedem melhorias nas condições de trabalho, como mais segurança.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.