Fechar
GP1

Política

Marden Menezes quer audiência para discutir situação de BR’s

A audiência deve acontecer nos próximos dias com a presença do superintendente do DNIT, Paulo de Tarso.

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou nesta segunda-feira (10), um requerimento feito pelo deputado Marden Menezes para a realização de uma audiência pública que tem como pauta melhorias nas BR’s 343 e 222. A audiência deve acontecer nos próximos dias com a presença do superintendente do DNIT, Paulo de Tarso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

A audiência também deve discutir a construção de uma passarela sobre a BR 343, que dá acesso aos conjuntos habitacionais Petecas 1, 2 e 3, na cidade de Piripiri. O deputado Marden Menezes afirma que essas intervenções estão sendo cobradas desde o início do seu mandato. “Como um dos representantes da região Centro Norte, essa é uma pauta que temos insistido e cobrado ao longo do mandato e esperamos o resultado dessas questões em um curto espaço de tempo”, disse. 

Sobre a ponte que liga  as  cidades de Esperantina e Batalha, na BR 222, Paulo de Tarso, afirmou que em 2017 a ponte estará pronta. “Ainda este ano será feito o desvio para a nova ponte, que liga os municípios de Esperantina e Batalha, devendo estar pronta no primeiro semestre de 2017”, declarou o superintendente, e complementou que o trecho de pavimentação da BR 222, que liga Batalha e Piripiri, também será feito até o final do primeiro semestre de 2017.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.