Fechar
GP1

Piauí

Marden Menezes questiona ao DER legalidade de obra em Piripiri

O requerimento foi aprovado na quinta-feira (11) e será encaminhado ao diretor do DER-PI, José Dias, e ao secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), pedindo ao Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), informações sobre a legalidade de obra realizada em Piripiri.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marden Meneses(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marden Menezes
O requerimento foi aprovado na quinta-feira (11) e será encaminhado ao diretor do DER-PI, José Dias, e ao secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires, para esclarecimento da legalidade de obra realizada pela prefeitura de Piripiri à margem da PI-110.

Marden Menezes afirmou que quer saber “a legalidade da construção de uma praça à margem da PI-110 pela prefeitura de Piripiri, possivelmente sobre a faixa de domínio da respectiva rodovia estadual, nas proximidades do lugar conhecido como Salgado, a poucos metros do Rio Matos no sentindo Piripiri-Barras”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.