Fechar
GP1

Política

Marden Menezes rebate críticas de Fábio Novo

"O PSDB não é contraditório. Sempre discordamos e criticamos a maneira que o PT administra e faz política. Sempre tivemos um único posicionamento", disse em entrevista ao GP1.

O deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Marden Menezes, respondeu com veemência ao “ataque” do colega de Casa, deputado Fábio Novo (PT) que, durante entrevista ao GP1, disse que o candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB) “não tem moral para falar do PT”.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Marden Menezes(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Marden Menezes
“Quem não tem moral são os petistas. Até pouco tempo, eles estavam no Governo. O PSDB se aliou ao PMDB para estar do mesmo lado do PT. Acho incoerência da parte do PT ficar criticando uma administração que fazia parte há poucos meses”, destacou.

Marden também lembrou que o PSDB sempre se manteve contrário a forma de administrar e fazer política do Partido dos Trabalhadores. “O PSDB não é contraditório. Sempre discordamos e criticamos a maneira que o PT administra e faz política. Sempre tivemos um único posicionamento”, afirmou Marden.

Críticas a Wellington Dias

Marden disse ainda que quando Wellington aponta um dedo esquece que quatro se voltam contra ele ao rebater críticas do candidato a governador, Welington Dias (PT) contra os adversários.

Marden afirmou que o petista não possui credencial para falar mal da base aliada e, tampouco, do Governo de Zé Filho (PMDB).

“Se o Piauí passa por dificuldade a culpa toda é do PT que inchou a máquina pública e adotou essa política nociva de lotear o Estado. Quando Wellington aponta um dedo esquece que quatro de voltam contra ele”, criticou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.