Fechar
GP1

Política

Marden Menezes rebate declaração de Lula que comparou tucanos a nazistas

Durante comício, o ex-presidente Lula disse que os tucanos "de vez em quando parece que estão agredindo a gente (os nordestinos) como os nazistas na Segunda Guerra Mundial".

O deputado estadual e presidente regional do PSDB, Marden Menezes, lamentou a declaração do ex-presidente Lula (PT), repercutida pelo O Globo, a respeito dos tucanos a quem o petista comparou aos nazistas. Marden classificou como “criminosa” a fala do ex-presidente e afirmou que a postura de Lula demonstra o desespero quando o assunto é manter interesses próprios.
Imagem: Divulgação Deputado Marden Menezes (Imagem:Divulgação )Deputado Marden Menezes
Marden acrescentou que Lula se acha o dono do Nordeste e utiliza a política da baixaria para atacar quando se sente ameaçado.

“Essa é uma fala criminosa e mostra que o desespero do ex-presidente não tem medida. O Lula age de forma mal educada quando o objetivo é manter os interesses próprios e do PT. O Lula usa a baixaria e a má educação para tentar manipular as pessoas. Ele se acha o dono do Nordeste”, lamentou.

A polêmica começou depois que o ex-presidente Lula, durante comício em Recife na última terça-feira (21), comparou os tucanos aos nazistas. “De vez em quando parece que estão agredindo a gente (os nordestinos) como os nazistas na Segunda Guerra Mundial. Eles são intolerantes”, declarou Lula.

Marden Menezes ainda acusou o ex-presidente e os membros do Partido dos Trabalhadores (PT) de tentarem manter o Nordeste na linha da pobreza para manobrar com facilidade opiniões das pessoas humildes.

“O Lula e o PT querem manter o Nordeste na linha da pobreza para manipular com mais facilidade a opinião das pessoas mais humildes. A fala do ex-presidente retrata bem isso”, avaliou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.