Fechar
GP1

Política

Marden Menezes solicita sessão para homenagear vítimas da barragem de Algodões

Em pronunciamento, Marden Menezes destacou que todos os anos a Alepi realiza um ato em homenagem às vítimas do desastre.

Atendendo ao requerimento apresentado pelo deputado estadual Marden Menzes (PSDB) nesta segunda-feira (27), a Assembleia Legislativa do Piauí realizará no dia 27 de maio, às 10 horas, uma sessão solene para homenagear as vítimas e lembrar os seis anos de rompimento da barragem de Algodões, localizada no município de Cocal, no Norte do estado.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes garante que segurança será prioridade nas votações da Alepi   (Imagem:Divulgação)Marden Menezes

Em pronunciamento em defesa da matéria, Marden Menezes destacou que todos os anos a Alepi realiza um ato em homenagem às vítimas do desastre que lutam para se recuperar dos prejuízos sociais e financeiros que tiveram com a morte de ente queridos, destruição de casas e plantações.

“As famílias vítimas desse desastre ainda hoje fazem uma verdadeira peregrinação em busca de uma indenização mínima. Muitas dessas pessoas ainda não retomaram o seu ritmo de vida depois que perderam familiares, amigos e moradia. Além disso, a sessão solene trata-se de uma oportunidade para que tenhamos maiores informações sobre esse processo de indenização”, afirmou o parlamentar.

TV Assembleia

A Assembleia Legislativa também aprovou outro requerimento apresentado por Marden Menezes (PSDB) que solicita ao presidente da Casa, o deputado Themístocles Filho (PMDB), a implantação do sinal da TV Assembleia na cidade de Buriti dos Montes, localizada na região Norte.

Para o parlamentar que também é vice-presidente da Poder, o sinal da TV Assembleia vai promover o acesso à cultura e levar mais informações para a população de Buriti dos Montes, cidade que conta com mais de oito mil habitantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.