Fechar
GP1

Política

Margarete acredita no fortalecimento do PP no Governo Wellington

"O que se espera é que o partido cresça na participação no Governo do Estado do Piauí, na medida que houve também o crescimento da base", disse a vice-governadora.

A vice-governadora, Margarete Coelho (PP), está confiante que o Partido Progressista não vai perder espaços no Governo, após as mudanças que o governador Wellington Dias deve fazer nas secretarias estaduais. Ela espera que com as alterações, a participação do partido cresça na administração estadual. As declarações da vice-governadora foram dadas em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (26).

“Olha, o PP foi importantíssimo na composição da vitória de Wellington Dias e a partir disso, teve seu espaço garantido, como tem que ser na esfera administrativa. O PP foi o partido que mais cresceu em nível estadual e por isso está na base do Governo, garantindo todo apoio necessário para que esse governo realmente se desenvolva, então o que se espera é que o partido cresça na participação no Governo do Estado do Piauí, na medida que houve também o crescimento da base”, declarou Margarete Coelho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Entenda

As mudanças nas secretarias estaduais já são certas, mas até o momento, Wellington Dias não tem declarado especificamente as pastas que devem ser alteradas, nem os partidos e políticos que devem ocupar esses lugares. Mesmo sendo oposição nacional do PT, o PMDB já é dado como certo para ser um dos contemplados com essas mudanças. Nomes como Marcelo Castro e João Mádison foram apontados como possíveis escolhidos de Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.