Fechar
GP1

Política

"Margarete Coelho ainda não está confirmada para ser vice na chapa de Wellington", diz Rejane Dias

A deputada afirmou que está na torcida pelo nome da deputada Margarete Coelho, mas o fechamento da chapa ainda não está confirmado.

Em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, na tarde desta segunda-feira (14) a deputada estadual e pré-candidata a Câmara Federal, Rejane Dias, afirmou que ainda não está confirmado o nome da deputada Margarete Coelho (PP) para assumir o espaço de vice na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT).

“Eu vejo com bons olhos o nome da deputada, a mulher deve participar dos espaços de decisão e principalmente da polícia. A gente fica na torcida, principalmente por conhecer a atuação da deputada, mas o fechamento da chapa ainda não está confirmado. Ainda temos muitos outros partidos para compor a chapa e precisamos conversar, não é legal o nosso candidato já chegar com uma chapa pronta para os outros partidos terem apenas que aceitar, precisamos conversar e até a convecção vamos decidir isso”, afirmou Rejane.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Deputada estadual Rejane Dias(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Deputada estadual Rejane Dias

Em relação às alianças, a deputada falou que vários partidos ainda não quiseram manifestar os seus apoios e que estão esperando as convenções para fazer isto. “Evoluímos muito na política e uma coisa que aprendemos foi que não é bom sair sozinho e não estamos sozinhos, temos uma boa aliança com outros partidos e muito mais vai aparecer na convenção”, explicou.

Para a parlamentar o que a levou a concorrer um mandato para Deputada Federal foi a sua proximidade com as militâncias e o desejo das pessoas. “Não posso negar que o senador Wellington Dias é um político de grande importância para o Piauí, para o desenvolvimento do Estado, mas o que mais me aproximou para concorrer o mandato foi à militância no social, nos movimentos sociais, principalmente na questão das pessoas com deficiência. As pessoas estavam me pedindo para colocar o nome para defender principalmente esta causa, tivemos várias conquistas e não podemos perder”, declarou a deputada.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.