Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho comanda campanha da coligação "A Vitória Com a Força do Povo em Teresina"

Margarete Coelho, e as candidatas a deputadas federais Rejane Dias e Iracema Portella, lideraram a caminhada no bairro Piçarreira I, na Zona Leste de Teresina.

As mulheres decidiram participar ativamente da política e estão comandando boa parte da campanha da coligação "A Vitória Com a Força do Povo", encabeçada por Wellington Dias (PT). Na tarde desta terça-feira, 22, a candidata a vice-governadora, Margarete Coelho (PP), e as candidatas a deputadas federal Rejane Dias (PT) e Iracema Portella (PP), lideraram a caminhada no bairro Piçarreira I, na Zona Leste de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoMargarete Coelho(Imagem:Divulgação)Margarete Coelho
Margarete fez questão de explicar que estava no comando da caminhada com as deputadas Rejane Dias e Iracema Portella porque o candidato a governador, Wellington Dias (PT), continua cumprindo agenda administrativa em Brasília.

Cada pessoa saudava as candidatas de forma bem particular, mas faziam questão de destacar suas principais reivindicações em caso de uma possível eleição delas, que também falam de suas propostas em cada cumprimento. Elas destacam ações nas áreas da assistência social, saúde, educação, geração de emprego e renda, acesso ao mercado de trabalho e segurança.

Com informações da assessoria de Wellington Dias

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.