Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho destaca políticas públicas para o Conjunto São Paulo em Teresina

Durante o percurso, Margarete Coelho entrou em residências e comércios para ouvir e conversar com as pessoas da região.

Com foco nas políticas públicas para as mulheres piauienses, a candidata à vice-governadora, Margarete Coelho, levou nesta terça-feira(19), sua mensagem e propostas do plano de Governo de Wellington Dias (PT) para a população do Conjunto São Paulo, localizado na zona sudeste de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoMargarete no conjunto São Paulo(Imagem:Divulgação)Margarete no conjunto São Paulo
Durante o percurso, Margarete Coelho entrou em residências e comércios para ouvir e conversar com as pessoas da região. A deputada estadual ainda ressaltou o papel das mulheres na comunidade, como também destacou o programa federal, Bolsa Família, que é administrado por muitas mães de famílias. “As mulheres piauienses são fortes, determinadas e trabalhadoras. Muitas dessas piauienses alimentam seus filhos através do Bolsa Família, porque muitas vezes a renda de casa não é o suficiente. E nós, reconhecemos o papel delas na construção de uma sociedade mais igualitária. Como mulher e candidata a vice, me comprometo a valorizar ainda mais as mulheres que fazem desse Piauí, um estado melhor”, destacou a deputada.
Imagem: DivulgaçãoMargarete no Conjunto São Paulo(Imagem:Divulgação)Margarete no Conjunto São Paulo
A candidata declarou ainda que será uma vice atuante, não só pelo fato de ser mulher, mas principalmente porque acredita que o seu lugar é do lado do povo e trabalhando por todos os piauienses. “Como vice, não ficarei apenas nos bastidores do governo. Estarei a frente, ao lado do governador, trabalhando para e com os piauienses. Lutando por um Piauí mais desenvolvido e evoluído”, completou.
Imagem: DivulgaçãoMargarete no Conjunto São Paulo(Imagem:Divulgação)Margarete no Conjunto São Paulo
Margarete ressaltou que no governo de Wellington Dias, a educação será de mais qualidade, com escolas bem estruturadas e professores qualificados. “No nosso governo, iremos reformar e ampliar as escolas e também iremos remunerar melhor os professores. Tudo isso com o intuito de oferecer uma educação de qualidade as crianças e jovens do nosso querido Piauí”, frisou.

*Com informações da assessoria da candidata

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.