Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Margarete Coelho diz que estará junto de Dr. Pessoa em prol do Piauí

"Não importa em que palco vamos estar, em que partido vamos estar, em que chapa nós vamos estar, uma coisa é fato, vamos estar sempre trabalhando pelo Piauí", disse ela.

A governador em exercício, Margarete Coelho (Progressistas) teceu muitos elogios ao deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) chegando a declarar, durante entrevista ao GP1, que pretende estar junto do parlamentar em defesa do estado do Piauí.

Margarete ressaltou o trabalho de Dr. Pessoa e afirmou que, independente de questões partidárias, os dois não precisam de cargo político para mostrar serviço aos piauienses.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho e Dr. PessoaMargarete Coelho e Dr. Pessoa

"Existe uma coisa que a gente tem que reconhecer, Dr. Pessoa trabalha muito pelo povo do Piauí, trabalha muito pela sociedade, ele é um grande médico, um humanista, e como eu, a gente não precisa de cargo para trabalhar, a gente trabalha de onde estiver”, disse ela que continuou.

“Então uma coisa é certa, juntos sempre trabalhando pelo Piauí. Não importa em que palco vamos estar, em que partido vamos estar, em que chapa nós vamos estar, uma coisa é fato, vamos estar sempre trabalhando pelo Piauí e nisso nós estamos juntos. Eu acho que os homens e as mulheres de bem devem se juntar em favor do Piauí. Onde tiver um grupo pensando e trabalhando por um Piauí melhor, eu tenho certeza que ele estará.”

Margarete reafirmou os elogios que já havia feito a Dr. Pessoa no evento de filiação do PTB na última quinta-feira (07), em Teresina. A situação causou surpresa em alguns e desconfiança em outros que tentavam vislumbrar os motivos de tantos afagos em público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.