Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Margarete Coelho diz que PP não dialogou mais com Wellington

“O que eu tenho falado sempre quanto a entrada de novos partidos é sobre os espaços que poderíamos perder para outras legendas", disse a vice-governadora.

A vice-governadora Margarete Coelho afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (14), que o PP não dialogou mais com o governador Wellington Dias a respeito da ampliação de espaços para o partido. Ela afirmou que não há entendimentos quanto ao assunto, contudo, disse que o principal questionamento gira acerca de cargos que os progressistas poderiam perder com a reforma administrativa.

“O que eu tenho falado sempre quanto a entrada de novos partidos é sobre os espaços que poderíamos perder para outras legendas como o PMDB. Mas não tem entendimentos para que o PP ocupe outros cargos. Não tem nada nesse sentido, só especulação. Não teve conversa com o governador sobre isso”, afirmou Margarete.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

O PP foi o partido que mais cresceu nestas eleições piauienses e o bom desempenho tem sido lembrado pelos membros da sigla que cobram mais espaços no primeiro escalão do Governo.

Piauí equilibrado

Mesmo diante da crise que o Brasil enfrenta, a vice-governadora afirmou que o Piauí tem conseguido passar pelas adversidades econômicas com equilíbrio. “Mesmo com essa crise, o Piauí graças a administração do governador Wellington Dias, juntamente com a equipe, tem passado por esses problemas com equilíbrio. O Piauí é um dos poucos estados que não ouvimos falar em atrasar salários, décimo terceiro dos servidores”, disse o Margarete Coelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.