Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho diz que valorização da mão de obra feminina é importantíssima

Margarete Coelho comentou ainda sobre o seu projeto de Lei, a Coordenadoria da Mulher, que vai acompanhar projetos políticos voltados para mulher.

No inicio da tarde desta sexta-feira (06), a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, falou sobre o Dia da Mulher destacando suas conquistas políticas também voltadas para as mulheres piauienses.

A vice-governadora, Margarete Coelho, comentou sobre a nomeação da delegada Tânia Miranda, pela Secretaria de Segurança Pública, para coordenar o Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio no Piauí, o que para ela é um grande avanço para o Estado.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Vice-governadora Margarete Coelho (PP)(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Vice-governadora Margarete Coelho (PP)
Margarete Coelho comentou ainda sobre o seu projeto de Lei, a Coordenadoria da Mulher, que vai acompanhar projetos políticos voltados para mulher. “É um órgão de primeiro escalão, ligado diretamente ao gabinete do governador e que irá coordenar e acompanhar essas políticas voltadas para mulher”, afirmou.

Margarete Coelho é a primeira mulher a possuir o cargo de vice-governadora no Piauí, e planeja ainda outros grandes projetos ao público feminino que fortalecerá a mão de obra feminina no estado. “Essa valorização da mão de obra feminina é importantíssima, e aqui no Piauí, nós vamos dá exemplo nessa área”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.