Piauí

Margarete Coelho participa de posse na Procuradoria da União

A vice-governadora destacou o papel relevante que a Procuradoria da União possui para o Estado Brasileiro e para os cidadãos e parabenizou o novo procurador.

A vice - governadora do Piauí, Margarete Coelho, participou na noite desta terça-feira (18), da posse do novo procurador chefe da Procuradoria da União no Estado do Piauí, Reginaldo de Castro Cerqueira Filho. A solenidade ocorreu no auditório da Advocacia Geral da União (AGU).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

No discurso de posse, o procurador chefe fez agradecimentos aos funcionários do órgão e revelou que pretende se espelhar nos antecessores para dar continuidade aos trabalhos.

Margarete Coelho, destacou o papel relevante que a Procuradoria da União possui para o Estado Brasileiro e para os cidadãos e parabenizou o novo procurador. "O advogado público não escolhe clientes. O cliente dele somos todos nós, ou seja, o cliente dele é o Brasil. Daí destaco a relevância do trabalho de todos vocês. Parabenizo o novo procurador, desejando um profícuo trabalho e o sucesso possível aos advogados dos cidadãos e dos interesses públicos", ressaltou a vice-governadora.

MAIS NA WEB