Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho possui bom trânsito entre líderes do PT

Para alguns líderes do PT, Margarete Coelho é de fácil trato e sempre busca se posicionar com discrição acerca das questões políticas que envolvem PT e PP.

Como já declarou o deputado estadual Júlio Arcoverde, o PP está em lua de mel com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Esse clima de “paz e amor” ficou evidente durante esses dias em que a vice-governadora do Estado Margarete Coelho, assumiu o comado do Palácio de Karnak em virtude da viagem que o chefe estadual precisou fazer ao Canadá.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Durante lançamento do evento Ópera Serra da Capivara, foi notório o bom trânsito que Margarete possui entre as principais lideranças petistas, tanto que algumas delas, teceram elogios a desenvoltura da governadora em exercício.

Para alguns líderes do PT, Margarete Coelho é de fácil trato e sempre busca se posicionar com discrição acerca das questões políticas que envolvem PT e PP. Se não fossem as alterações sempre necessárias no jogo político, sobretudo, na formação de uma chapa majoritária, um grupo numeroso do Partido dos Trabalhadores não faria restrições acerca do desejo de reeleição da vice-governadora.

Dois pontos ainda pesam positivamente para Margarete: o comprometimento que ela teve na eleição vitoriosa de 2014, além da retidão com as orientações repassadas pelo governador Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.