Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Margarete Coelho se reunirá com Dr. Pessoa nesta terça-feira

O encontro ocorrerá dias depois de uma enxurrada de elogios da progressista ao parlamentar.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) se reunirá na manhã desta terça-feira (12) com a governadora em exercício Margarete Coelho (Progressistas-PI) no Palácio de Karnak, às 9h. O encontro ocorrerá dias depois de uma enxurrada de elogios da progressista ao parlamentar.

A primeira demonstração pública de apreço ocorreu no ato de filiação do PTB, ocorrido semana passada em Teresina. Em seguida, na confraternização promovida pelo líder da oposição na Assembleia, o deputado estadual Robert Rios (PDT), Margarete chegou a dizer, durante entrevista ao GP1, que gostaria de estar ao lado de Dr. Pessoa em prol do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho e Dr. PessoaMargarete Coelho e Dr. Pessoa

Além do respeito e admiração demonstrado entre os dois, sem dúvidas o encontro contará com uma boa dose de diálogo acerca dos cenários ora colocados na política piauiense.

Mesmo sendo do PSD, partido da base do governador Wellington Dias, (PT), Dr. Pessoa tem buscando nadar em raia própria, inclusive, vem sendo colocado como um potencial candidato ao Palácio de Karnak nas próximas eleições. Portanto, resta saber que encaminhamentos serão extraídos desse primeiro encontro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.