Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho vai participar da caravana de Lula no Piauí

"Tenho um carinho enorme pelo Lula. Fui convidada e me sinto bem recebida”, disse a vice-governadora.

O senador Ciro Nogueira Filho não será o único progressista a recepcionar ex-presidente Lula no Piauí. A vice-governadora do Estado, Margarete Coelho confirmou que vai participar de alguns atos da caravana do petista e declarou que “tenho um carinho enorme por ele”.

“No que der pra eu participar eu irei. Eu recebi a agenda oficial e fui convidada a participar. Tenho um carinho enorme pelo Lula. Fui convidada e me sinto bem recebida”, disse Margarete.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Mesmo com as querelas envolvendo o PT e os Progressistas, a vice-governadora afirmou que as divergências partidárias devem ser deixadas em segundo plano. “A visita do Lula é de um ex-presidente, que inclusive, tem até uma agenda oficial. Acho que as questões partidárias são de menor importância.”

Quanto a possíveis retaliações por parte de lideranças do PT, Margarete disse que “é difícil a gente prevê, pois tem movimentos sociais e eles tem direito de se manifestar.”

O senador Ciro Nogueira confirmou ontem ao GP1 que vai participar de um jantar com Lula na residência oficial do governador Wellington Dias na segunda-feira (04).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.