Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho visita São João da Serra

O encontro, marcado pela presença de vários populares, eleitores teve como objetivo principal apresentar as propostas de governo do time "A Vitória com a Força do Povo".

Margarete Coelho e Wellington Dias estiveram, ontem (23), no município de São João da Serra junto com a comunidade e lideranças da região norte. O encontro, marcado pela presença de populares, teve como objetivo principal apresentar as propostas de governo do time “A Vitória com a Força do Povo”.

Imagem: DivulgaçãoMargarete Coelho visita São João da Serra e recebe apoio de lideranças(Imagem:Divulgação)Margarete Coelho visita São João da Serra e recebe apoio de lideranças
O asfaltamento e a ponte que liga o município a Alto Longá sobre o Rio Poty foram destacados como uma das principais obras do governo do petista pelo ex-prefeito de São João da Serra, Edmilson Frazão. “Graças ao Wellington Dias temos este asfalto e aquela ponte que liga a nossa cidade à Teresina, acabou a dificuldade de se deslocar até a capital, que antes era preciso ir de canoa pelo rio, correndo risco”, destacou Frazão.

Durante o encontro, o ex-prefeito de Novo Santo Antônio, Clóvis Melo, falou da importância do trabalho conduzido pela deputada Margarete Coelho frente ao Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal Federal. “Se não existisse uma mulher chamada Margarete Coelho, hoje só iriamos ter oito vagas na Câmara Federal e 26 na Assembleia Legislativa do Piauí”, enfatizou.

A deputada e candidata a vice-governadora, agradeceu o apoio e a recepção e disse que está feliz e satisfeita com a forma que a família progressista era conduzida na região. Além disso, ela destacou como a campanha vem sendo feita na capital e no interior. “Nossa campanha não tem palanque, todos os dias batemos na porta de cada piauiense e apresentamos nossas propostas olhando no olho das pessoas”, lembrou Margarete.
Imagem: DivulgaçãoMargarete Coelho visita São João da Serra e recebe apoio de lideranças(Imagem:Divulgação)Margarete Coelho visita São João da Serra e recebe apoio de lideranças
Na oportunidade, ela destacou algumas de suas propostas para a educação, a saúde e o turismo da cidade como uma meta a ser trabalhada pelo seu governo. Junto a isso, Margarete Coelho disse que pretende focar em ações voltadas para as mulheres e meninas, que não tiveram oportunidade de falar. “Nós somos metade da população. Quando tem mulher no poder temos mais escolas e assistência na saúde de qualidade. As mulheres e meninas terão uma representante no governo de Wellington Dias” completou

O ex-presidente da Agespisa e candidato a deputado estadual, Júlio Arcoverde, e a deputada federal e candidata a reeleição à Câmara Federal, Iracema Portella, também estiveram presente neste encontro que proporcionou o diálogo com lideranças e homologou a filiação de quatro pessoas ao PP.

*Com informações da assessoria da candidata.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.