Fechar
GP1

Saúde

Margarete diz que Fábio Abreu deve continuar à frente da Segurança

"O diálogo está aberto e é uma conversa muito franca entre as grandes lideranças [piauienses] do PT e do PP”, disse a vice-governadora sobre as possíveis mudanças administrativas no Governo d

A vice-governadora Margarete Coelho afirmou ao GP1, durante solenidade na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), na manhã desta quinta-feira (16), que Fábio Abreu é um dentre os possíveis gestores que continuarão no Governo Estadual, após as prováveis mudanças administrativas que o governador Wellington Dias deverá fazer.

“Eu não ouvi do governador, em nenhum momento, expressar qualquer manifestação no sentido de fazer alterações na Secretaria de Segurança Pública”, comentou a vice-governadora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu e Margarete CoelhoFábio Abreu e Margarete Coelho

Questionada sobre as mudanças em geral, em especial a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), Margarete Coelho comentou: “olha, essa questão da reforma administrativa está sendo tratado diretamente entre o senador Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias. O diálogo está aberto e é uma conversa muito franca entre as grandes lideranças [piauienses] do PT e do PP”, declarou a vice-governadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.