Fechar
GP1

Política

Margarete e Elmano visitam Parque Vitória na zona sul de Teresina

O candidato Elmano Férrer lembrou que precisa ser feito, e de modo rápido, a legalização fundiária para que os moradores possam ter a garantia da sua moradia.

Há três anos vivendo sem condições dignas de moradia, as mais de quatro mil famílias do Parque Vitória, na zona sul de Teresina, querem melhorias para a infraestrutura do local.

Na tarde de ontem (20), os moradores receberam e caminharam juntos com os candidatos a vice-governadora Margarete Coelho e a senador Elmano Férrer da coligação “A Vitória com a Força do Povo”, pedindo atenção e providências para a região.
Imagem: DivulgaçãoMargarete e Elmano no Parque Vitória(Imagem:Divulgação)Margarete e Elmano no Parque Vitória
Margarete Coelho disse que as autoridades políticas precisam ser mais sensíveis aos problemas humanos, e que vendo o sofrimento e as carências das famílias, vai trabalhar pelo Parque Vitória juntamente com o seu time, que é o mesmo de Wellington.
Imagem: DivulgaçãoMargarete no Parque Vitória(Imagem:Divulgação)Margarete no Parque Vitória
As necessidades a serem implantadas na comunidade são muitas, de acordo com os moradores. Dona Helena Pereira da Silva, autônoma de 57 anos, elenca as suas prioridades. “Em primeiro lugar a gente queria o título da terra, em seguida água e luz, depois, segurança, porque aqui tá horrível com tanta violência e por último, o calçamento devido à poeira que adoece a gente e as crianças”
Imagem: DivulgaçãoMargarete e Elmano no Parque Vitória(Imagem:Divulgação)Margarete e Elmano no Parque Vitória
O candidato Elmano Férrer lembrou que precisa ser feito, e de modo rápido, a legalização fundiária para que os moradores possam ter a garantia da sua moradia. “Temos que estruturar a área que já foi ocupada. Quero ser o senador das cidades, trabalhar a mobilidade urbana nos 224 municípios e ao lado de Wellington e Dilma, quero fazer parte do time que vai desenvolver o Brasil e o Piauí”.

*Com informações da assessoria dos candidatos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.