Piauí - Teresina

Margarete lançará Ópera da Serra da Capivara nesta segunda-feira

A Ópera da Serra da Capivara é a primeira edição do evento que possui um mix cultural, reunindo música, dança, teatro, imagem, luz e cores, na atmosfera mágica do anfiteatro da Pedra Furada.

- atualizado

Nesta segunda-feira (17), às 10 horas, a governadora em exercício, Margarete Coelho, o secretário da Cultura, Fábio Novo, o secretário do Turismo, Flávio Nogueira, e demais autoridades do estado recebem a equipe da organização do evento Ópera da Serra da Capivara no Salão Azul do Palácio de Karnak para o lançamento oficial do evento.

A Ópera da Serra da Capivara, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de julho, é a primeira edição do evento que possui um mix cultural, reunindo música, dança, teatro, imagem, luz e cores, na atmosfera mágica do anfiteatro da Pedra Furada, coração do Parque Nacional da Serra da Capivara, Sertão do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vice Governadora Margarete coelho Vice Governadora Margarete coelho

Serão três noites de espetáculos abertos em um local de beleza arrebatadora, conhecido como berço do homem americano. No evento será realizada a apresentação oficial do site Ópera da Serra da Capivara onde os interessados poderão ter acesso a informações sobre o Parque, evento, programação e atrações, como chegar e aonde ficar.

A expectativa é que o evento seja uma viagem musical e arqueológica, inserida na ideia que se multiplica pelo País de abrir novos espaços para produções artísticas e culturais de boa qualidade, em locais fora dos grandes circuitos produtores de cultura de massa.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB