Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Margarete participa de inauguração dos Correios em Floriano

A agência Irapuá oferece área de atendimento com dois guichês, módulo de acessibilidade para cadeirantes, sala técnica, sala para expedição e tesouraria.

Nesta última sexta-feira (02), a vice-governadora Margarete Coelho juntamente com secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva e o diretor-regional dos Correios no Piauí, José Cristino de Sousa, inauguraram a agência dos Correios no Espaço da Cidadania da cidade de Floriano.

De acordo com José Cristino, a agência vem beneficiar uma parcela da comunidade da cidade de Floriano que estava carente desse serviço. “Agradeço ao Governo do Estado pela liberação desse espaço para os nossos serviços. O Espaço da Cidadania possui um aglomerado de órgãos e aqui era um bairro desprovido desse atendimento. Estamos inaugurando uma agência que vai disponibilizar todos os serviços com o padrão e a qualidade de atendimento que a população merece”, completa o diretor.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

O secretário Franzé Silva destacou a felicidade de estar participando desse momento. “Firmar essa parceria com os Correios é um momento de muita alegria. A vinda dos Correios para o Espaço da Cidadania só veio a engrandecer o local onde a comunidade poderá encontrar todos os serviços. É a primeira parceria no espaço com os Correios que hoje está se concretizando”, ressalta o gestor.

A vice-governadora revelou ser um prazer participar desse tipo de solenidade onde a população é a maior beneficiada. “Sempre me alegro quando entregamos ou inauguramos espaços em prol da sociedade e estamos cumprindo esse papel no nosso governo. Os correios é uma empresa que vem cada vez mais agregando serviços de qualidade. A agência está agradável, confortável, acessível e estamos aqui reafirmando o dever que a empresa tem de atender adequadamente e com dignidade o nosso povo”, pontuou Margarete.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.