Fechar
GP1

Piauí

Margarete visita obras no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde

“Está sendo preparada uma mega estrutura para realização da nossa Expoapi", disse João Mádison.

O presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), o deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) e a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), estiveram na manhã desta quinta-feira (01), no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde visitando toda a estrutura que está sendo preparada para realização da 66ª Expoapi 2016 que ocorrerá entre os dias 3 e 11 de dezembro.

  • Foto: Divulgação GP1Mádison e Margarete visitam obras no Parque de Exposições Dirceu ArcoverdeJoão Mádison e Margarete Coelho visitam obras no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde

“Está sendo preparada uma mega estrutura para realização da nossa Expoapi. A vice-governadora Margarete Coelho, representando o nosso governador Wellington Dias, esta conferindo o andamento das obras que estão em fase de conclusão. Será um grande espetáculo, com shows totalmente gratuitos, abertos ao público, com leilões e comercialização”, ressaltou João Mádison.

O deputado estadual adiantou que estão sendo investidos cerca de R$ 1,5 milhão, com perspectiva de arrecadação de R$ 20 milhões durante o evento. “A nossa meta é receber cerca de 150 mil pessoas nesses dias”, disse o presidente da APCZ. Uma comitiva também participou da visita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.