Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro acredita em Firmino e Wellington juntos em 2018

"É muito claro que temos o compromisso com a reeleição do governador Wellington Dias, mas tenho certeza que o Firmino pode estar ao nosso lado nesse projeto", declarou.

O senador Ciro Nogueira (PP) acredita que dois históricos opositores políticos estejam juntos no Piauí na disputa para Governo do Estado em 2018. A aliança entre o Partido dos Trabalhadores e lideranças tucanas será intermediada pelos progressistas, especificamente pelo próprio senador. A afirmação foi feita pelo pelo presidente do partido na manhã desta sábado (30), durante convenção do partido. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira


Atualmente o PP de Ciro Nogueira é aliado das duas siglas, na Capital com Firmino Filho (PSDB) e a nível estadual com Wellington Dias (PT) e a cadeira da vice-governadora Margarete Coelho (PP). Essa posição privilegiada deve ser usada por Ciro para tentar unir os dois lados no mesmo palanque, buscando a reeleição do petista. Ciro declarou que o prefeito “Firmino tem tudo para estar do nosso lado nas eleições de 2018” e disse que vai “trabalhar para isso”. 
 
O progressista deixou claro que continuará apoiando Wellington Dias. “É muito claro que temos o compromisso com a reeleição do governador Wellington Dias, mas tenho certeza que o Firmino pode estar ao nosso lado nesse projeto”, declarou. 
 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.